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5 motivos pelos quais você deve começar a usar um gravador de voz hoje mesmo

Foto do escritor: Leandro LoureiroLeandro Loureiro

Um gravador de voz é uma ferramenta valiosa para qualquer empresa que queira melhorar sua produtividade, criatividade e organização. Apresentaremos 5 motivos pelos quais você deve começar a usar um gravador de voz hoje mesmo e como ele pode ajudar sua empresa.

Da produtividade aprimorada e maior criatividade ao fácil acesso a informações e gravação conveniente, um gravador de voz é uma ferramenta versátil que oferece vários benefícios.


Como um gravador de voz pode beneficiar seu negócio


Não é surpresa que um dispositivo de gravação não passe pela sua cabeça ao listar os itens para comprar. A maioria das empresas não percebe o quanto elas podem fazer com um dispositivo de gravação digital. Afinal, não há coisas mais importantes para pensar, como dispositivos de pagamento, computadores, etc.


Os gravadores de voz ajudam a aumentar a produtividade no local de trabalho, armazenar informações comerciais cruciais, treinar funcionários, capturar histórias de clientes e muito mais.


Seguem 5 benefícios de um gravador digital para uma empresa:


Gravação de Chamadas Telefônicas


A gravação de chamadas é a captura de conversas telefônicas em um formato de arquivo digital. O propósito principal da gravação de chamadas é a reprodução e o compartilhamento do áudio da chamada. As empresas precisam gravar chamadas telefônicas de clientes para estarem em conformidade com a lei. As empresas usam gravadores de chamadas por muitos motivos com base nos requisitos de cada setor.


As gravações de chamadas se tornam a primeira linha de defesa de uma empresa na resolução de disputas. Ter uma gravação segura de uma interação com um cliente em disputa durante um litígio pode impedir que um cliente tome medidas legais imediatamente.

O registro de data e hora feito por um aplicativo de gravador de chamadas pode provar se um problema recebeu uma resposta em tempo hábil.


Rastreie os pedidos dos clientes


Alguns negócios, por exemplo, um negócio de planejamento de casamentos, envolvem ligações de ida e volta. O cliente compartilha muitos detalhes sobre suas necessidades. Pode ser tedioso tentar anotar tudo enquanto falam. Também é desanimador ter um cliente repetindo a mesma coisa várias vezes.


Para evitar irritar seu cliente, ligue um gravador assim que começar a falar com um cliente. Isso garante que você capture tudo para referência futura.


Melhore seu suporte ao cliente


Gravar chamadas de clientes é essencial para melhorar o suporte ao cliente. Áudios de equipes de atendimento ao cliente trazem insights cruciais sobre as preferências do comprador. Eles também ajudam você a identificar falhas em seu produto ou processo de negócios.


Por fim, você pode usar os áudios como amostra ao treinar seus colaboradores do suporte ao cliente recém-contratados.


Entendendo melhor seu público


Um gravador de voz ajuda você a reunir tesouros de dados de clientes úteis para impulsionar seus esforços de marketing. Ele também dá acesso a estatísticas vitais, incluindo interesses de clientes, idades, geografia, etc.


Reuniões


Para qualquer profissional, registrar informações importantes em reuniões é essencial tanto para o fluxo de trabalho eficiente quanto para a entrega de serviços. Com todas as informações cobertas em reuniões produtivas — números importantes proferidos, soluções inteligentes mencionadas, dados em slides — é incrivelmente fácil até para os participantes mais ativos esquecerem detalhes importantes.


Rabiscar ou digitar notas pode ser uma distração, afastando os participantes da presença com colegas de trabalho ou clientes. Saber que haverá um registro exato do que foi dito facilita uma escuta mais profunda e participação ativa. Uma vez que as reuniões são gravadas, elas podem ser facilmente transcritas para referência futura, tornando as conversas acessíveis aos funcionários para a análise de detalhes relevantes.


Palavras Finais


Em um ambiente de negócios digital, você deve se preparar para alternar entre tecnologias. Identificar e se familiarizar com as ferramentas mais recentes (tanto hardware quanto software) simplifica as operações do seu local de trabalho de muitas maneiras.


Um gravador de voz digital, por exemplo, impacta muitos aspectos das operações, incluindo marketing, suporte ao cliente, conformidade, vendas, etc. Elabore uma estratégia hoje mesmo e comece a busca pelas ferramentas certas.


A Syetel possui várias soluções para gravação de voz, tanto de equipamentos como de serviços de transcrição de qualidade. Também temos locutores especialistas com habilidades para transformar seus scripts em arquivos de áudio. Entre em contato conosco para saber mais informações.


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